Cadê Helga?

Em Caminhos do Coração, Eric morderá o pescoço de Paola

Serial ataca a única vítima após saber de fuga de Helga

Publicado em 08/01/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Eric (Tuca Andrada) resolverá transformar Paola (Natasha Haydt) em uma mutante. O serial killer morderá o pescoço da jovem que foi capturada por Juanita (Ana Markun) e Fernando (Théo Becker) junto à Helga (Preta Gil) .

Eric chegará ao apartamento para terminar a tarefa de acabar com Helga, já que Juanita ligou para ele dizendo que os dois não tiveram coragem de acabar com as vítimas. Ao chegar no local, ele exigirá satisfações. “Quer dizer que os dois amarelaram na hora de matar a Helga? Onde é que ela tá?”, questionará o personagem de Tuca Andrada.

Fernando responderá que houve um imprevisto e Juanita logo se defenderá. “A culpa não foi nossa”, alegará sua cúmplice. O personagem de Theo Becker, então, contará que Helga conseguiu fugir e Eric ficará furioso. “São dois incompetentes. Não sei como ainda não acabei com os dois”, disparará o vilão, chutando objetos pela casa.

“Calma”, pedirá o capanga, que será rebatido pelo chefe. “Eu não tô a fim de ficar com calma. Eu tô a fim de ficar com ódio”, argumentará Eric, que justificará que acabar com a Helga é ordem da chefia. “A Helga é a principal testemunha de que eu matei o Sócrates, o Platão, a Ruth, o Josias, todos ele”, explicará.

Fernando, então, indicará para ele que há um prêmio de consolação e mostrará Paola dormindo no sofá, voltando a deixar o ‘Lobão’ animado. A jovem despertará e Eric terá, assim, a ideia de transformá-la em uma mutante. “Assim ela pode ficar do nosso lado”, alegará o serial killer, que pedirá para seu ajudante segurá-la enquanto avançará na jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade