Mais Você

Em batalha contra o câncer, Ana Maria Braga antecipa férias

Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini vão substituir a famosa

Publicado em 31/01/2020

Nesta sexta-feira (31), o público do Mais Você se surpreendeu ao ver Louro José comandando o programa ao lado de Talitha Morete. O papagaio explicou que Ana Maria Braga resolveu tirar o dia para descansar, mas que estava tudo bem.

Patrícia Kogut noticiou que a assessoria da TV Globo informou que a famosa resolveu antecipar as férias que iria tirar a partir do dia 7 de fevereiro. Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini serão os responsáveis por substituir a apresentadora.

Na última segunda-feira (27), Ana Maria revelou no matinal que está com câncer no pulmão e que começou a fazer um tratamento, já que a doença está mais agressiva do que das outras duas vezes que ela enfrentou no órgão e que não é possível operar.

“Quem está me tratando é o doutor [Antonio] Buzaid e diz que entrou nessa briga comigo como entrou nas outras: entrou para ganhar. E eu não tenho nenhuma dúvida de que vou ganhar. Quero contar com a sua força, o seu carinho, as suas orações, principalmente, que sempre me ajudaram muito”, afirmou a estrela no programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade