Chantagem

Em Amor Sem Igual, Ramiro inclui Fernanda no comando da agência

Milionário obrigará a filha a trabalhar na agência esportiva

Publicado em 14/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (14), na Record TV, em Amor Sem Igual, Ramiro (Juan Alba) anunciará que vai incluir Fernanda (Bárbara França) no comando da Brás Esportes. Tobias (Thiago Rodrigues) ficará surpreso com a notícia.

Ramiro, que impediu a filha de usar o dinheiro para adquirir um sítio, vai obrigar a jovem a trabalhar em sua agência, usando de chantagem em troca de empregar Beto (Pedro Nercessian) no local.

Ele, então, vai levá-la para o primeiro dia de trabalho na empresa e Tobias, que chegará atrasado para o expediente depois de passar a noite Donatella, vai estranhar a presença da irmã no local.

Desculpa o atraso. Que boa surpresa ver a família toda reunida aqui…no meu escritório. Papai me falou do seu dinheiro. Sinto muito, mas concordo com ele. Gastar sua parte da herança, que nossa mãe deixou, para sustentar aqueles jovens, comprando um sítio, não é boa ideia”, dirá o rapaz.

Fernanda responderá que já sabe que os dois nunca a apoiaram em seus projetos e Tobias justificará a decisão. “Porque grana não vem fácil. Nosso pai trabalhou duro para conquistar essa fortuna e eu também, todo dia, para que cresça ainda mais”.

Na sequência, Ramiro informará o filho da novidade. “Pois é, Tobias. Por isso mesmo que sua irmã está aqui”, contará o milionário, que vai avisar que a partir de então, Fernanda dividirá a direção da agência com o irmão. “Como assim?”, reagirá o personagem de Thiago Rodrigues.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade