Em Amor Sem Igual, Ramiro acaba com projeto de Fernanda

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar neste sexta-feira (10), na Record TV, em Amor Sem Igual, Ramiro (Juan Alba) vai acabar com o projeto de Fernanda (Bárbara França) de comprar um sítio para abrigar os menores carentes aos quais dá assistência.

Além do projeto, a assistente social também se mostrou empolgada com a vida rural e aprendeu com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) como tirar leite de vaca. O filho mais velho de Oxente (Ernani Moraes) já estava comemorando a novidade da amada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ficar sabendo da ideia da filha, Ramiro afirmará que não deixará que ela adquira a propriedade, já que a jovem guarda seu dinheiro na conta do pai. Fernanda, então, ficará aflita ao descobrir que o pai não lhe deu o dinheiro para efetuar a compra.

O milionário desabafará sobre a situação com Beto (Pedro Nercessian), que lembrará o empresário sobre o quanto ele ganha para não deixar a filha realizar suas atitudes altruístas. Quem não gostará da decisão de Ramiro será Norma (Selma Egrei), que ficará revoltada ao ficar sabendo que ele negou o dinheiro para a filha.

A viúva, imediatamente, vai entrar em contato com o genro e não conseguirá. Enquanto isso, Fernanda ligará para Beto e contará que ficou arrasada com a atitude do pai. O jovem vai fazer de conta que não sabe de nada e consolará a ex-namorada.

Insistente, Norma vai até a mansão de Ramiro para ter uma conversa com ele. No entanto, o ricaço não atenderá a sogra de imediato. A idosa irá até o quarto do pai de seus netos e o chamará de bandido. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio