Canalha!

Donatella fica nas mãos de Tobias após chantagem

Jovem xingará o rapaz e prometerá devolver cada centavo

Publicado em 18/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Donatella (Stephany Brito) vai se ver sem saída ao ser chantageada por Tobias (Thiago Rodrigues). A jovem se surpreenderá ao saber que o vilão pagou a conta do hospital pelos atendimentos a seu avô Geovani (Paulo Figueiredo), mas descobrirá que isso vai lhe custar caro.

O rapaz estará no hospital depois de seu pai, Ramiro (Juan Alba), passar mal, e vai ficar sabendo pela avó, Norma (Selma Egrei), que Geovani está internado no local, mas não tem plano de saúde. Sem contar para ninguém, Tobias pagará as despesas do idoso e jogará na cara de Donatella.

Ao encontrar o empresário na porta do quarto, a garota de programa vai fechar a porta em sua cara, mas ele insistirá e falará sobre o avô da jovem. “Até parece que você se importa com o meu avô”, responderá Donatella, que vai conversar com o crápula no corredor. Tobias, então, contará que já pagou a conta do velho e que isso vai sair caro para ela.

“Como é bom você ser exclusiva minha. Vou te garantir um bom salário e plano de saúde, incluindo segurança financeira, assim você trabalha feliz”, completará o irmão de Fernanda (Bárbara França).

Revoltada, Donatella chamará o amado de canalha e miserável e dirá que ele não presta. Em tom de sarcasmo, ele vai reclamar que mesmo depois de tudo que fez, ainda é agredido por ela. “Eu merecia mesmo era um sorriso”, debochará o ricaço segurando no queixo da jovem.

Na sequência, ele avisará à prostituta que a partir de então ela deixará de ser Doutorzinha e será Secretária. “Você vai ter que se vestir de terninho, salto alto, óculos escuros e vai ter que prender o cabelo, tipo uma executiva mesmo, minha exclusiva”.

Diante da situação, Donatella vai tirar a mão de Tobias de seu rosto e prometerá que vai devolver cada centavo dado por ele. “Eu sei que você vai pagar, mas até lá, muitas noites intensas nos esperam. Nossa relação de trabalho vai começar assim que seu avô ficar bom, para você não matar o vovô de desgosto”, reagirá o rapaz, que soltará um sorriso cínico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade