Três anos depois

Domingo Espetacular revela imagens do cantor Victor Chaves agredindo a mulher

Fim do segredo de Justiça permitiu liberação de imagens

Publicado em 12/01/2020

Neste domingo (12), o Domingo Espetacular, da Record TV, exibiu imagens inéditas das câmeras de segurança do prédio onde moravam o sertanejo Victor Chaves e Poliana Bagatini, em Belo Horizonte (MG).

A empresária, que estava grávida, acusou o cantor de agredi-la em fevereiro de 2017 e quase três anos depois, o jornalístico teve acesso ao circuito de imagens após a juíza do caso decretar o fim do segredo de Justiça.

Momento em que Victor puxa a irmã e a ex-esposa para fora do elevador
Momento em que Victor puxa a irmã e a ex esposa para fora do elevador Foto ReproduçãoRecord TV

Como o exame de delito da vítima deu negativo, na época do caso, o irmão de Leo Chaves foi condenado à pena de 18 dias de prisão simples em regime aberto, que acabou convertida em trabalho comunitário. De acordo com o jornalístico da emissora da Barra Funda, a briga do casal foi ocasionada pela mãe de Victor, Dona Marisa, que morava no andar de baixo do casal.

Nas imagens veiculadas pela atração, Poliana vai até o elevador social e tenta digitar o código de segurança para subir ao apartamento, onde estava a filha junto à cunhada, Paula Chaves. Na sequência, o ex-jurado do The Voice Brasil Kids puxa as duas para fora do elevador e Poliana cai no chão.

Em seguida, é possível observar uma perna de Victor na direção da esposa, que na ocasião do depoimento, alegou não lembrar se sofreu um empurrão ou se foi chutada. A reportagem contou, ainda, que atualmente Poliana, que está separada do cantor, vive em Campinas, e não quis se pronunciar sobre o caso.

Já Victor, explicou à produção que está com a consciência tranquila. Em nota, ele afirmou: “desde o início do processo, arquei com os ônus de manter silêncio para preservar minha família. Diante disso, prefiro nada comentar.”

Nas redes sociais, internautas repercutiram o caso, mostrando-se decepcionados com o sertanejo. Confira:

https://twitter.com/luanamardegani/status/1216499910960459783

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade