Confronto

Depois de lutar com Noé, Mendigo revela por quem foi mordido

Circense e mutante trocarão golpes com direito à plateia

Publicado em 15/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (15), na Record TV, em Caminhos do Coração, Noé (Fernando Pavão) e Mendigo (Márcio Libar) se enfrentarão na praia. Os dois lutarão fortemente após o malabarista encontrar o mutante e descobrir que ele é um homem. Mendigo terá pulado no também mágico e os dois começarão uma luta.

Após várias ameaças de golpe e defesas, Noé conseguirá passar uma rasteira em seu inimigo, que cairá no chão, mas logo vai se levantar. “Alguém chama a polícia“, gritará o mágico enquanto Mendigo mostrar seus dentes afiados. “Os bombeiros. Um homem está me atacando”, continuará Noé.

Mendigo questionará o rival. “Qual é, Huck? Tá querendo me prejudicar ‘mermão’? Tá querendo que eu vá pra cadeia de novo é?” O atirador de facas rebaterá Mendigo. “Cê não falou que é o famoso mendigo da Freguesia do Ó?” Mendigo perguntará se sua fama chegou até ele e Noé vai assegurar que sabe quem ele é. “Foi você que mordeu o Pepe (Perfeito Fortuna), não foi?

O bandido lembrará do episódio e confirmará a evidência. “O velhinho do circo? Fui eu quem mordi, irmão. Por quê? Tá querendo defender o coroa agora?” Noé deixará claro que não será mordido por ele e eles voltarão a se enfrentar. Na sequência, o trapezista vai dar um forte chute na barriga de Mendigo, que será lançado para trás.

Ele se levantará novamente e vai partir pra cima do artista enquanto os banhistas assistem ao confronto. Noé conseguirá dominá-lo e vai agarrar o indivíduo por trás, aplicando-lhe um cadeado. Mendigo pedirá para ele soltá-lo e o ex-fugitivo da Polícia vai exigir que ele revele quem foi que o mordeu.

“Foi o Menino-Lobo (Cássio Ramos), responderá Mendigo, que vai lembrar da cena. Logo depois, ele voltará a pedir que Noé o solte e o circense se negará. “Só vou soltar a hora que chegar um médico pra deixar você bem calminho”, alegará. Em seguida, ele vai perguntar se o mutante quer ser curado.

“Não, curado não. Só quero que tu me solte. Eu saio fora“, vai implorar o rapaz. Noé lembrará que poderia ajudá-lo, mas como Mendigo não quer, não poderá fazer nada. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade