Calúnias

Débora sai difamando Marcelo para todos

Megera anda espalhando mentiras sobre o ex-namorado

Publicado em 31/01/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Débora (Lisandra Cortez) vai sair difamando Marcelo (Murilo Cezar) para todo mundo. A vilã, que não está mesmo disposta a deixar o professor em paz tão cedo, irá até o Colégio Ruth Goulart e vai tentar queimar o filme do rapaz para Ruth (Myrian Rios), que estranhará a atitude dela.

Nos últimos dias, a megera tem enchido a cabeça dos professores com calúnias sobre o período em que esteve junto com Marcelo. O filho de Glória (Clarisse Abujamra) já tem percebido que os colegas de trabalho o têm tratado de maneira estranha.

Iuri (Emílio Farias) acabou contando ao amigo que geral está influenciado por Débora e o também fotógrafo tentou confrontar a ex-namorada, que o ameaçou recorrer às instâncias judiciais para continuar atormentando o rapaz.

Após encher a cabeça da diretora da escola, a ex-noiva de Afonso (Victor Pecoraro) vai aproveitar a live do Clube do Laço Pink (CLP) para difamar a imagem do tio de Guilherme (Lawrran Couto) na frente de geral.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade