Pé atrás

Darice não cria coragem para matar Shamiran

Shamiran olhará desconfiada para a serva de Sammu

Publicado em 17/01/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Darice (Ana Zettel) não vai conseguir criar coragem para matar Shamiran (Gabriela Moreyra). A serva de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) foi humilhada pela patroa após falhar com o plano B de dar uma infusão para que a princesa perdesse o bebê.

Agora, ela terá que se virar para cumprir com a ordem de acabar com a gravidez da esposa de Evil (Kaiky Brito). A criada, então, irá até o quarto de Shamiran se desculpar novamente por ter derrubado o preparo e notará, ao lado da cama, a presença de uma faca usada pela jovem para cortar uma maçã.

Ela vai ameaçar pegar o acessório para avançar na gestante, mas nervosa e com medo, desistirá do plano. A princesa perguntará à empregada se está tudo bem com ela e Darice se aproximará dela alegando mais uma vez que apenas queria se desculpar. Enquanto isso, ela tentará pegar a faca, mas se levantará logo e reforçará que está à disposição da jovem.

Desconfiada, Shamiran agradecerá e pedirá para que a serva se retire pois precisa descansar. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro. Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade