Betty, a Feia

Daniel faz proposta inesperada para Naomi

Ele está disposto em fazer Armando cair de seu cargo

Publicado em 28/01/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Daniel (Rodolfo Salas) está revoltado após ter perdido o maior cargo da agência VM para Armando (Erick Elías), mas ele também está disposto a fazer de tudo para dar um jeito no executivo e fazer ele perder o posto.

Sabendo que Armando é um galanteador e vai se casar em breve com Marcela (Sabrina Seara), sua irmã, Daniel começa a se mover para impedir isso. A princípio, após descobrir sobre o caso polêmico do cunhado com Naomi (Karen Kareño), ele decide se encontrar com a modelo.

“A Marcela não me mandou aqui. Procurei você porque não quero que ela se case com Armando Mendonza. Se não me engano, acho que você também não”, afirma Daniel. Logo depois, ele diz que sabe que sua irmã está sendo enganada e pede que Naomi revele a verdade para impedir que isso continue.

Mas o empresário é surpreendido pela resposta da moça. “Eu sou modelo, não informante Sr. Valência”, diz Naomi. Mas Daniel deixa seu cartão com a moça, deixando claro que ela pode voltar a procurar por ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade