Conheça Tarantino, personagem de Daniel Rangel em Salve-se Quem Puder

A trama substitui Bom Sucesso no próximo dia 27

Tarantino (Daniel Rangel) em Salve-se Quem Puder
Publicidade

Em Salve-se Quem Puder, nova trama das 19h que estreia no próximo dia 27, filho adotivo mais velho de Alan (Thiago Fragoso), Tarantino (Daniel Rangel) sente falta da atenção do pai principalmente após a perda da mãe. É um dedicado atleta de ginástica artística.

Atencioso com os irmãos mais novos, Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal), Tarantino tem como grande amigo e confidente o avô Ignácio (Otávio Augusto). Vai se apaixonar por Bia (Valentina Bulc), também ginasta, e irmã de Kyra/Cleyde (Vitória Strada).

Na novela, três mulheres com novas identidades podem ter uma única certeza suas vidas estão entrelaçadas para sempre. A princípio, o novo folhetim da TV Globo, vai contar a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que precisarão ingressar no Programa de Proteção à Testemunha e mudar de vida após presenciarem um crime.

Não bastasse encarar essa mudança, Alexia, Luna e Kyra ainda enfrentarão um furacão em Cancún, no México, onde tudo acontece! A trama, escrita por Daniel Ortiz, tem direção artística de Fred Mayrink.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade