Salve-se Quem Puder

Conheça Alexia Máximo, personagem de Deborah Secco em Salve-se Quem Puder

A trama substitui Bom Sucesso, na próxima segunda (27)

Publicado em 16/01/2020

Em Salve-se Quem Puder, nova trama das 19h, que estreia no próximo dia 27, Alexia é uma atriz exuberante e desbocada, que chama a atenção por onde passa. Filha de Graziela (Debora Oliveri), irmã da invejosa Petra (Bruna Guerin), e neta de Ignácio (Otávio Augusto), com quem mantém uma relação de muita cumplicidade, Alexia tem na figura do avô seu grande incentivador na carreira.

Ela está perto de realizar o sonho de estrear na TV, com um papel de destaque numa novela, quando conhece o misterioso Renzo (Rafael Cardoso), um encontro que vai mudar a sua vida. Ainda em Cancún, Alexia vira testemunha de um crime no momento em que a cidade está prestes a ser atingida por um furacão. Com ela, também estão Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada).

As três entrarão para o Programa de Proteção à Testemunha no Brasil e serão obrigadas a mudarem suas identidades e estilos de vida. Alexia ganhará o nome de Josimara. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade