Faturando alto

Com cinco patrocinadores garantidos, BBB20 já faz Globo faturar mais de R$ 200 milhões

BBB20 já tem 5 cotas vendidas ao valor de R$ 42,6 milhões

Publicado em 03/01/2020

A Globo já garantiu cinco patrocinadores masters para a edição de número 20 do Big Brother Brasil, que vai ao ar a partir do fim de janeiro. Com estes negócios já fechados, a emissora carioca pode se vangloriar e já conseguir faturar mais de R$ 200 milhões com a sua nova edição, antes mesmo de sua estreia.

Patrocinadoras do programa no ano de 2019, vencida pela controversa Paula von Sperling, as marcas Burger King e Faculdades Anhanguera renovaram com a Globo e estarão presentes na nova temporada do reality show. Além delas, se juntaram a atração para 2020 as empresas Lojas Americanas, Claro e PicPay.

As vinhetas das marcas patrocinadoras já estão sendo exibidas nas chamadas da atração, que começaram nesta semana. Cada uma pagou uma cota alta para estar no Big Brother Brasil 20: R$ 42,6 milhões. Com cinco patrocínios já comercializados, a Globo já faturou R$ 213,1 milhões antes mesmo do programa ir ao ar.

No entanto, vale ressaltar que a Globo pode faturar mais R$ 42,6 milhões com o programa. É que uma cota de patrocínio master ainda está vaga e continua disponível para qualquer anunciante que queira, inclusive com o programa já em exibição. O BBB20 continuará com o comando de Tiago Leifert e entrará no ar no dia 21 de janeiro.

A final da atração será feita dia 23 de abril, deixando a edição com seis exibições a mais do que ocorreu em 2019. O BBB20 terá várias surpresas por causa da comemoração de 20 temporadas realizadas no país. Entre elas, existe a Casa 50/50. Outro fato confirmado por Boninho, diretor do programa, é o retorno da Casa de Vidro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade