Sem máscaras

Climão em Amor Sem Igual: Poderosa constrange jantar ao falar sobre bordel de luxo

Jovem diz que prefere ganhar a vida no bordel à estrada

Publicado em 07/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (7), na Record TV, em Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) deixará todos da família de Oxente (Ernani Moraes) constrangidos durante o jantar ao falar sobre o sonho de trabalhar em um bordel de luxo.

O assunto virá à tona após Antônio Junior (Miguel Coelho) anunciar que será garçom no Sampa Club. A protagonista da trama vai comemorar a notícia, criando um clima tenso no local. O jovem aproveita que estão todos presentes para contar que encontrou o novo emprego.

Ele deixará claro aos familiares que não pretende passar o resto da vida vendendo queijo, ordenhando vaca e limpando curral e como Oxente não irá lhe adiantar sua parte da herança, irá trabalhar no bordel de luxo.

Com a notícia, Poderosa se mostrará eufórica e confessará aos demais que seu sonho é ser uma das garotas de programa do estabelecimento, que só é frequentado por gente de dinheiro. Após um momento de silêncio, Oxente fica indignado com o novo emprego do filho.

Miguel (Rafael Sardão), então, questionará se Poderosa conhece o local e ela vai explicar que é um lugar ideal para qualquer profissional da área, mas que é difícil conseguir uma vaga por lá. A jovem conta, ainda, que antes do acidente, treinava com lençóis pendurados no teto em casa para ver se conseguia ser contratada por Mademoseille Olympia (Françoise Forton).

Após a revelação de Poderosa, Maria Antônia (Michelle Batista) provocará a garota, insinuando se que os tecidos servem para que o cliente já saia do local enroscado. Poderosa reforça que não é mistério para ninguém a maneira como ganha vida e esclarece que é melhor trabalhar no Sampa Club do que na beira da estrada, deixando Miguel constrangido.

Ainda durante o bate-papo, Miguel anuncia que Poderosa irá ajudá-lo no sítio e no Mercadão. A protagonista farante que fará de tudo para que ele recupere o que perdeu por sua causa e que em seguida, irá embora. Miguel lembra que logo será possível voltar para sua casa com a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade