Caiu a ficha!

César tenta armar um plano para fugir do laboratório

Advogado concluirá que Metamorfo está em seu lugar

Publicado em 15/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (15), na Record TV, em Caminhos do Coração, César (Cássio Scapin) tentará armar um plano para fugir do laboratório. O presidente da Progênese, que está preso por ordens da Dra. Júlia (Ítala Nandi) vai gritar por Vavá (Cássio Ramos), Pachola (André Mattos) e Cris (Maurício Ribeiro), que também estão reféns na ilha.

Vocês ainda estão vivos my boys?”, perguntará o advogado, que será respondido por Pachola na tentativa de falar inglês com o executivo. De longe, César dirá ao trio que percebeu que eles estão sozinhos no local e Cris responderá: “Olha só doutor, a gente tava aqui pensando numa maneira de sair dessa prisão. Talvez o Sr. possa ajudar”.

O sequestrador de Maria (Bianca Rinaldi) dirá aos companheiros que eles precisam de um plano para sair de lá, mas que está lento devido ao sedativo, portanto não conseguirá ter boas ideias. Pachola perguntará ao advogado se ele não tem um celular e ele responderá que não, lembrando que não adiantaria.

Pra quem eu vou ligar? Pra polícia? Pros bombeiros?“, ironizará César. Vavá responderá que ele poderia ligar para seus amigos e César justificará que foi traído pelos amigos. “Miseráveis. Miserables”, reclamará o presidente da clínica, que se lembrará na sequência de Irma (Patricya Travassos).

Meu verdadeiro amor. My true love. Eu tenho certeza que ela não faria parte desse complô junto com o Metamorfo pra me tirar da presidência”, dirá César, que matará a charada. “Foi isso. O Meduso e o Metamorfo se aliaram à Dra. Júlia pra controlar a presidência da Progênese e ainda por cima estão usando minha imagem. Foi isso que aconteceu”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade