Desconfiadas

Célia se assusta ao medir temperatura de Paola

Célia e Helga estranharão o estado da modelo

Publicado em 24/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (24), na Record TV, em Caminhos do Coração, Célia (Thaís Fersoza) vai se assustar ao medir a temperatura de Paola (Natasha Haydt). A ex-cozinheira, que verificou que a a amiga está fria depois de ela reclamar que estava se sentindo mal, usará um termômetro para comprovar que a jovem não está bem.

Paola foi mordida por Eric (Tuca Andrada) e adquiriu o poder de se transformar em serpente. Sem contar nada aos amigos, ela se sentiu mal na frente deles durante a despedida de Helga (Preta Gil), que está fugindo para não ser assassinada pela gangue do ex.

Com o uso do termômetro, Célia vai descobrir que ela está com 30º e Paola tentará argumentar. “Vai ver que esse termômetro não tá funcionando bem, né”. A ex-funcionária dos Meyer vai rebater a amiga. “É claro que tá funcionando bem. Este termômetro está ótimo. Você que não tá nada bem, Paola. Eu tô ficando muito preocupada, sério”.

Simone (Helena Xavier) vai ouvir a conversa e querer saber o que está acontecendo. Célia contará para a dona da pensão, que ficará indignada com a realidade. Mauro (Sebastião Vasconcelos) vai sugerir uma consulta ao médico e a mais nova mutante alegará exagero dos demais.

“Eu tô bem. O termômetro que não deve tar funcionando direito. Eu vou ficar bem, tá?”, tentará tranquilizar Paola, que vai afirmar que está nervosa com a situação de Helga. Na sequência, a modelo, que estará em pé de costas, vai começar a remexer o pescoço, deixando Helga desconfiada.

Gente, tem alguma coisa acontecendo com a Paola. Ela tá muito estranha”, dirá, desejando melhoras à amiga antes de partir. Em seguida, Paola anunciará que vai para o quarto se deitar e ao se virar, não conseguirá controlar os poderes, deixando escapar da boca sua língua de serpente sem ninguém perceber.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade