Melhor da Tarde

Cátia Fonseca diz que contratação de Rafael Pessina era um sonho de consumo: “Na hora certa as peças vão se encaixando”

Repórter deixa a RedeTV! após mais de 10 anos na emissora

Publicado em 14/01/2020

Na tarde desta terça-feira (14) a apresentadora Cátia Fonseca teve a primeira interação com Rafael Pessina, novo integrante do Melhor da Tarde, seu vespertino na Band. O bate papo descontraído aconteceu através de uma live transmitida no Instagram da profissional. Nela, Cátia, que atualmente se encontra de férias em Orlando nos Estados Unidos, encheu o novo colega de trabalho de elogios e afirmou ter sido telespectadora dele durante o tempo em que trabalhou no TV Fama, atração da RedeTV!.

É uma honra ter Rafael Pessina fazendo parte do Melhor da Tarde“, iniciou ela. Na sequência, a artista disse que ter um perfil como o de Pessina no programa era um sonho de consumo. “A gente assistia você no TV Fama e falava para a ‘Flavinha’ (Noronha) e para o Nelson (Rubens), que você era muito bom“, revelou ela ao repórter.

Feliz com a novidade, Cátia Fonseca garante que não somente o público ganha com a chegada de Pessina à equipe, mas também os próprios artistas. “A gente pensava, poxa! para falar (de artistas) e, mais que isso, tem que ser uma pessoa que não só o publico goste, mas que os artistas gostem também. E você é fantástico das duas formas. Vai ser perfeito, será ótimo pra gente. Na hora certa as peças vão chegando e se encaixando“, concluiu a apresentadora, que neste ano completa dois anos de Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade