Prepara!

Carolina Dieckmann canta no Caldeirão e mais uma vez, Internet não aprova

Show das Poderosas foi uma das canções escolhidas pela atriz

Publicado em 11/01/2020

Nos últimos meses, Carolina Dieckmann, conhecida pelo público por seus papéis em telenovelas da TV Globo, tem realizado participações em programas e telejornais onde aproveita para mostrar seu novo trabalho como cantora.

Nas redes sociais, o público não tem recebido muito bem a novidade. Depois de ser criticada ao soltar a voz no Encontro, em setembro, e no RJ1, em novembro, a eterna intérprete de Camila, de Laços de Família, cantou no Caldeirão do Huck, no final da tarde deste sábado (11).

A atriz e cantora aproveitou sua passagem como convidada na atração de Luciano Huck e divulgou Karolkê, seu projeto teatral e musical. A loira escolheu canções de Anitta, Marisa Monte e MC G15 para compor seu repertório e foi elogiada pelo marido de Angélica.

“Carol sempre cantou e canta muito bem. Ela tem uma coragem de compartilhar o seu talento. Não é porque eu sou seu amigo, não. Mas a gente amou, parece uma festa. Foi muito, muito gostoso”, disse o apresentador.

Carolina falou sobre o novo caminho que está trilhando. “É para isso mesmo, é para todo mundo se sentir à vontade. E acho que se eu realmente fosse uma cantora, talvez eu não conseguisse isso da plateia”, declarou. Assista à atriz dando uma ‘palinha’:

Na Internet, telespectadores discordaram de Huck e criticaram a atriz como cantora. Confira:

No entanto, nem todos os internautas concordaram com as críticas. Há aqueles que se mostraram desconfortáveis em relação aos ataques à cantora. Veja:

https://twitter.com/pedru_maia/status/1216131242355253248

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade