Publicidade

Carminha quase flagra encontro de Nina e Max: “Fala a verdade ou vai embora”

A vilã questionará se a empregada possui pacto com a Rita

Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) de Avenida Brasil
Publicidade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após descobrir que Nina (Débora Fabella) inventou ter uma mãe doente no hospital, Carminha (Adriana Esteves) resolverá seguir a cozinheira, que saiu da mansão para se encontrar com Max (Marcello Novaes).

A víbora aparecerá no local antes que o marido de Ivana (Letícia Isnard) chegasse. Nina falará que possui um amante que é casado e que o está esperando. “Onde mais você me enrolou? Rita, claro? Inventou que ela era drogada e me tiraram uma grana?”, questionará a malvada.

A serviçal garantirá que não possui relação nenhuma com Rita, mas a vilã seguirá sem acreditar na contratada. “Ou fala toda a verdade sobre a Rita ou então você vai embora da minha casa”, indicará Carminha, indo embora do bar.

Continua depois da publicidade

Depois, na mansão, a esposa de Tufão (Murilo Benício) questionará Nina sobre a mãe dela e ouvirá que a mulher está melhor. “Que bom, assim você não usa desculpa para sair do trabalho. Se eu for descontar as suas saidinhas, você recebe menos da metade do salário”, ironizará a malvada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade