Avenida Brasil

Carminha descobre mentira de Nina e confronta a cozinheira

A vilã descobrirá que a suposta mãe da mocinha morreu

Publicado em 24/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Nina (Débora Falabella) inventará para Carminha (Adriana Esteves) que Begônia (Carol Abras) é uma antiga patroa e irá para o quartinho conversar com a irmã.

Desconfiada, a esposa de Tufão (Murilo Benício) pedirá para Zezé (Cacau Protásio) tentar descobrir algo. A empregada conseguirá ouvir a loira dizendo para a mocinha sobre a divisão da herança do pai dela.

Ao saber da novidade, a vilã questionará a cozinheira sobre a mentira. “Então quer dizer que eu estou na frente de uma empregada rica? Você vai continuar cozinhando na minha casa?”, perguntará a amante de Max (Marcello Novaes).

Depois, a víbora indagará Nina sobre a mãe que ela diz estar doente. A morena se atrapalhará na hora de falar sobre o assunto, deixando a malvada irritada. Carminha chamará Janaína (Claudia Missura) e descobrirá o nome do hospital que a cozinheira diz que sua mãe está internada.

No local, a loira molhará a mão da atendente para ter informações e descobrirá que existia uma paciente com o nome inventado por Nina, mas que a mulher morreu há um mês.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade