Me respeita!

Carmem recusa pedido de Bento para sair com ela

Carmem vai pedir que o colega a respeite após convite

Publicado em 27/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (27), na Record TV, em Amor Sem Igual, Carmem (Beth Zalcman) vai dar um fora em Bento (Castrinho). O morador da Casa dos Idosos vai aproveitar o momento a sós com a hipocondríaca e convidá-la, sem sucesso, para um jantar.

Enquanto jogam cartas, os dois criticarão a empolgação de Norma (Selma Egrei) e Geovani (Paulo Figueiredo), mostrando-se incomodados com a união do casal. “Passei no quarto da Norma antes de vir pra cá e ela estava toda emperiquitada! Se arrumou toda!“, dirá a idosa, que vai ser seguida pelo deboche do aposentado.

E o Geovani?! Dava pra sentir o cheiro de perfume dele de longe! Vai acabar matando a Norma asfixiada com aquele cheiro!”, comentará o idoso, que vai partir pra cima da colega de jogo.

Até que eu ia gostar de jantar fora qualquer hora dessas. Quem sabe convido alguém…”, insinuará Bento, que não vai conseguir acertar no alvo. “A Norma eu duvido que recuse. Aquela lá não pode ver um par de calças!”, responderá Carmem.

O mulherengo, então, vai abrir o jogo: “Pensei em convidar você, Carmem”, vai dizer Bento, sendo rejeitado na sequência. “Eu?! Está doido?!Vê lá se quero alguma coisa com você, Bento!”, rebaterá a mulher.

Insistente, Bento vai sugerir que ela lhe dê uma ‘bitoquinha’, como fez com Geovani e Carmem reagirá: “Você me respeita, Bento!” Ele, então, usará o humor para justificar-se. “Quero te beijar com todo o respeito, Carmem!”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade