Cabocla

Cabocla: Enfim Tina consegue fazer Tomé olhar para ela com outros olhos

O fantasma de Rosa começa a se afastar

Publicado em 08/01/2020

As coisas começam a melhorar na vida amorosa de Tina (Maria Flor) em Cabocla. Depois de bastante tempo correndo atrás de Tomé (Eriberto Leão), sempre resignado a juntar dinheiro e correr mundo em busca da irmã dela, Rosa (Vanessa Gerbelli), Tina finalmente conseguiu fazer o peão lhe dar uma chance. Claro que a filha de Generosa (Vera Holtz) e Felício (Sebastião Vasconcelos) fica radiante com a possibilidade de ter consigo o amado de tanto tempo.

Enquanto isso, na mesma casa a felicidade atinge uma irmã e se afasta do irmão. Tobias (Malvino Salvador) enfim descobriu, depois de bastante tempo, que o arrefecer da paixão da cabocla Zuca (Vanessa Giácomo) tem motivo. E não é outro que não Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira). Ainda levará algum tempo, mas Tobias conseguirá enxergar um novo amor, mais perto dele do que imagina o esquentado rapaz.

Zuca e Luís: o casal não consegue se acertar em Cabocla

Vanessa Giácomo (Zuca) e Daniel de Oliveira (Luís Jerônimo) em Cabocla (Divulgação/TV Globo)
Vanessa Giácomo Zuca e Daniel de Oliveira Luís Jerônimo em Cabocla DivulgaçãoTV Globo

E por falar em Zuca, a jovem agora não está mais noiva de Tobias, mas nem por isso pode ser feliz de uma vez com Luís. O motivo atende por Pepa, La Sevillana (Elena Toledo), que chegou a Vila da Mata dizendo estar grávida do rapaz. Aliás, Pepa já conquistou grandes atenções de um admirador de posses: o Coronel Justino (Mauro Mendonça). O pai de Neco (Danton Mello) e Mariquinha (Carolina Kasting) está caidinho pela espanhola.

Cabocla é uma novela de Benedito Ruy Barbosa escrita em 1979, baseada na obra de Ribeiro Couto. Uma segunda versão foi produzida em 2004, com adaptação de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa e supervisão de Benedito – esta é a que o Viva reprisa atualmente. A direção coube a Ricardo Waddington, José Luiz Villamarim, Rogério Gomes, Fred Mayrink e André Felipe Binder. Na ocasião, a história ficou no ar de maio a novembro. O Vale a Pena Ver de Novo a exibiu em 2008.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade