SBT

Bom Dia & Cia estreia desenhos Dinotrux e DC Super Hero Girls

Programa estreia novos episódios de Bob Esponja e Masha

Publicado em 04/01/2020

A partir da próxima segunda-feira (6), o SBT estreia os desenhos inéditos Dinotrux e DC Super Hero Girls no Bom Dia & Cia. Na mesma semana, o programa também exibe episódios inéditos de Bob Esponja e Masha e o Urso.

Em Dinotrux, um mundo pré-histórico conhecido por Era Mechazoic, é habitado por dinossauros híbridos com veículos de construção chamados Dinotrux e lagartos híbridos chamados Reptools. A história começa quando Ty, um Tiranossauro Trux, se afasta para uma nova terra depois de ter seu antigo lar destruído numa erupção de um vulcão. Ele se torna amigo de um Reptool chamado Revvit e passam a beneficiar um ao outro. Juntos se unem contra o malvado D-Structs.

DC Super Hero Girls também promete muitas aventuras. O mundo as conhece como Wonder Woman, Supergirl e Batgirl, mas as adolescentes Diana, Kara e Barbara, ao lado de seus amigos super-heróis, têm muito mais para lidar do que apenas proteger os cidadãos de Metropolis contra alguns dos supervilões mais sinistros do Universo DC.

O programa comandado por Silvia Abravanel exibe ainda os desenhos Galinha Pintadinha, Tom & Jerry, Liga da Justiça Ação, O Espetacular Homem Aranha, Os Jovens Titãs, X-Men Evolution, Ben 10, Dragões Corrida até o Limite, As Meninas Superpoderosas e a série Os Thundermans.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade