Vem aí

Betty Faria e Ary Fontoura viram personagens da novela Salve-se Quem Puder; entenda

Eles interpretarão a si mesmos na substituta de Bom Sucesso

Publicado em 22/01/2020

Salve-se Quem Puder ainda nem estreou e já promete uma galeria de participações especiais de peso junto ao público. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, os atores Betty Faria e Ary Fontoura encabeçam a lista de convidados ilustres da nova trama de Daniel Ortiz, que estreia na próxima segunda-feira (27).

O mais curioso da situação é que os dois veteranos passarão vários capítulos interpretando a si mesmos! Explica-se: a atriz de musicais Aléxia Máximo (Deborah Secco), protagonista da trama, conseguirá um papel numa trama global, de cujo elenco Ary e Betty fazem parte. Tudo muda, porém, quando a moça testemunha um assassinato cometido pela vilã Dominique (Guilhermina Guinle).

Incluída no Programa de Proteção às Testemunhas junto com Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), Aléxia é obrigada a forjar a própria morte e assumir uma nova identidade, Josimara (Deborah Secco), para se preservar.

Com isso, o papel que seria dela no tal folhetim acaba ficando justamente com Petra (Bruna Guerin), sua irmã invejosa. A partir daí, Petra aparecerá em vários capítulos de Salve-se Quem Puder contracenando com Ary Fontoura e Betty Faria na ‘novela dentro da novela’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade