Amor de Mãe

Betina perde as estribeiras, senta a porrada em Leila e Magno briga com ela

Magno defende a esposa e Betina vai embora

Publicado em 13/01/2020

Betina (Isis Valverde) é uma boa pessoa, mas não tem sangue de barata, em Amor de Mãe. Nos próximos capítulos, isso fica evidente, quando ela partir para cima de Leila (Arieta Corrêa), a esposa fingida de Magno (Juliano Cazarré). A enfermeira não suporta mais ser provocada e decide resolver isso batendo na rival.

“Não vai me dizer que você está indo embora assim?… Olha que a gente sempre se arrepende dessas coisas que faz de cabeça quente”, diz Leila, após ser flagrada folheando uma revista. “Por que você faz isso? Seu problema não sou eu, é o Magno que não gosta mais de você! Quando vocês sofreram o acidente, ele já queria se separar. Ele não te ama mais!”, reage Betina.

Leila faz a linha cínica e diz que não fez nada. Na sequência, mexe a mão esquerda para provocar Betina, que não se aguenta e parte para cima, batendo na rival. “Sua ridícula!”, grita. Logo, Magno aparece e aparta a briga. Desmoralizada, a enfermeira explica: “Ela mexeu a mão rindo pra mim!! Ela está mentindo pra todo mundo!”.

A vilã diz que ela é louca, desequilibrada e Magno fica do lado dela, dizendo a Betina que ela passou dos limites. Inconformada, a morena pega suas coisas e vai embora. “Deixa ela, Magno. A Betina precisa se acalmar… Aliás, todo mundo precisa se acalmar nessa casa”, conclui Leila, vitoriosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade