Que pena!

Bento flagra Tobias e Donatella juntos na casa de idosos

Vilão vai cogitar entrar para conhecer Seu Geovani

Publicado em 28/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (28), na Record TV, em Amor Sem Igual, Bento (Castrinho) vai flagrar Tobias (Thiago Rodrigues) e Donatella (Stephany Brito) juntos. O idoso vai encontrar os dois na porta da casa de idosos, onde o filho de Ramiro (Juan Alba) apareceu sem avisar a prostituta.

O aposentado chegará ao local em um momento de tensão, onde Tobias vai estar avisando a amada que irá transformar sua vida em um inferno, fazendo com que ela nunca mais se livre dele.

Ao avistar Bento, o irmão de Fernanda (Bárbara França) vai soltar o braço da neta de Geovani (Paulo Figueiredo) e será questionado pelo velho “Quem é este rapaz?”, vai perguntar o morador da casa de idosos.

Tobias se apresentará como neto de Norma (Selma Egrei) e Donatella ficará nervosa com a situação. “Por favor, deixe-nos a sós, a gente precisa conversar”, dirá a garota de programa ao amigo, que será seguida por uma provocação do empresário.

Eu preciso convencer a moça a voltar para mim”, confessará o vilão, que vai deixar Bento surpreso. “Não sabia que Donatella namorava o neto da Norma”, revelará o aposentado. A funcionária de Olympia (Françoise Forton) vai se defender, alegando tratar-se de uma coincidência e esclarecendo que a relação entre os dois já acabou.

Bento vai pedir para a jovem rever o namoro, uma vez que a dupla forma um belo casal. Tobias concordará, ironicamente, com o velho, perguntando na sequência se o avô dela está acordado.

Imediatamente, Donatella responderá que não está e Tobias vai lamentar, argumentando que gostaria muito de conhecer o idoso. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade