Voto

BBB20: Mari confessa sobre voto: “Já mudei de novo minha escolha”

Sister é o Anjo da semana e está indecisa com voto

Publicado em 26/01/2020

Pelo visto não é apenas o líder que está indeciso com a escolha de voto. Ainda pensando em quem votar nesta primeira semana de BBB20, a influenciadora Mari Gonzalez, disse que está indecisa e que já mudou seu voto várias vezes. Principalmente porque os votos serão direcionados apenas para seu time, o Camarote.

Quando estava à beira da piscina com os demais colegas de confinamento, a sister desabafou com Petrix. “Eu já mudei de novo a minha escolha. Eu to muito confusa”, disse ela. Então o brother concordou dizendo que a dificuldade aumenta por ser o primeiro Paredão da edição.

Mari conquistou a imunidade depois de vencer a prova do Anjo. No entanto, ela ainda não sabe que está autoimune e que escapou desta primeira berlinda, e não precisa imunizar outra pessoa, como normalmente acontece. Petrix que afirmou que votaria na sister, disse que “torcia para que ela estivesse imune”, enquanto conversavam.

A sister venceu a provado do Anjo neste sábado (25), ganhou, além da imunidade, um prêmio de R$9 mil reais. Também como é de costume, ela teve que indicar duas pessoas para o Castigo do Monstro. Então ela escolheu colocar Hadson e Chumbo nesse primeiro Monstro dessa vigésima edição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade