BBB20: Hadson define Petrix como “estrategista” e “posudo”

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa conversa com Pyong, enquanto tomavam café na cozinha da Xepa, Hadson falou sobre as estratégias do Líder, Petrix. Desde ontem, o brother apareceu analisando as conversas e jogo dos demais.

Pyong começou o assunto, falando sobre os votos que recebeu, e disparou: “Não tem essa de ‘votei, mas não queria que saísse’, [se] votou, é porque queria que saísse”. “Ele achou que eu iria”, completou sobre Petrix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, Hadson comentou sobre a estratégia do ginasta, pouco depois de ter conversado com ele. “Eu acho ele muito estrategista e muito posudo. A gente tava conversando ali e a gente teve uns arranhos. Ele falou que a estratégia dele deu certo”, disse, e contou que acreditava que a estratégia dele deu errado, afinal, o amigo dele, Chumbo, foi eliminado.

Petrix votou em Bianca, já esperando que a maioria dos votos da casa iriam em Pyong, e isso realmente aconteceu, e teoricamente, os dois iriam para o Paredão. No entanto, como teve o ‘Bate e Volta’ entre o youtuber e o surfista, acabou que o primeiro escapou da berlinda, e ontem, após 75,45% dos votos do público, Chumbo deixou o programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais