Beijar

BBB20: Guilherme tenta beijar Gabi, mas sister pede ‘calma’

Brother tenta ficar com a cantora, mas leva fora

Publicado em 30/01/2020

Ainda na madrugada de hoje (30), enquanto os participantes curtiam a festa do Líder, Guilherme e Gabi conversavam na cozinha. Em certo momento, o brother trouxe a sister para perto e tentou a beijar, mas ela resistiu.

“Se for acontecer, vai acontecer. Mas eu ainda te conheço pouco. Vamos com calma, é cedo”, pediu ela, temendo magoá-lo, mas disposto a ficar com a loira, ele afirmou que gostaria de ficar apenas com ela na casa.

“Eu também estou segurando, porque faz uma semana só que a gente entrou aqui. Por mais que seja intenso, a galera ainda não se conhece direito. Eu tinha prometido que ia esperar pelo menos 3 semanas, mas aí eu penso, se eu sair semana que vem, eu tenho que aproveitar o agora. Eu também não queria chegar aqui e ficar com várias, não é meu perfil”, disse o brother.

Por fim, Gabi disse que precisava pensar um pouco mais. “Eu já sofri muito, então tenho medo. Vou com calma nas minhas decisões. Mas vamos ver, se for pra rolar, vai”. Logo depois, no banheiro, a sister começou a refletir e perguntar a Deus se deveria ou não ficar com o modelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade