BBB20: Felipe Neto repudia atitude de Petrix contra Bianca Andrade

Youtuber se revolta com suposto caso de assédio no programa

Publicidade

Não foram apenas os internautas que se revoltaram com a atitude de Petrix dentro do BBB20. Durante a primeira festa da casa, o ginasta encostou a mão nos seios de Bianca Andrade e chacoalhou. Com tamanha repercussão, o youtuber Felipe Neto também usou as redes sociais para expressar sua opinião sobre o caso.

Na sua conta do Twitter, o empresário compartilhou o vídeo, e escreveu revoltado o que pensa sobre o que aconteceu. “Se isso aqui não é assédio e abuso de pessoa em situação de incapacidade, eu sou uma tangerina”, ironizou.

Nos comentários, os internautas foram de acordo com o pensamento de Felipe. A ex-BBB, Ana Paula Renaut, por exemplo, escreveu: “Realmente é inegável a situação. Logo ele que já passou por isso… Triste. Muito triste e grave”, declarou. “Claramente ela tá fora de si e ele se aproveitou disso”, comentou outro usuário.

Entenda

Durante a festa do BBB, Bianca Andrade, a Boca Rosa, ficou bêbada, e quando foi abraçada por Petrix, o brother tocou nos seus seios, e os balançou. Logo, os internautas ficaram revoltados e o acusaram de assédio sexual. No Twitter, subiram uma hashtag pedindo a expulsão do brother, que se tornou Líder nessa semana.

Ignorando o público, a Globo mostrou a cena como algo comum que acontece em uma festa. Na edição do reality, uma música animada é inserida durante o momento. Ao voltar para o estúdio, Tiago Leifert continuou o programa normalmente. Por esse motivo, as pessoas apontaram a postura da emissora como omissa ao ocorrido.

Publicidade