Revolta

BBB20: Babu é acordado com gritos no quarto e se revolta

Brother foi acordado com bagunça e reclamou

Publicado em 30/01/2020

Depois da mandrugada agitada que tiveram nesta quinta-feira (30), Babu se revoltou após ser acordado por borthers, que entraram no quarto gritando, bando portas e falando alto. O brother não gostou nada do que aconteceu e exbravejou.

“Onda errada, bagulho torto. Acabou com o meu sono. P*ta falta de respeito. É para desestabilizar. Eu tava descansando e vocês não permitiram eu descansar. Respeitem o espaço do outro. Me senti totalmente desrespeitado. Aqui só tem atleta, gente preparada fisicamente, eu resolvi dormir cedo pra poder competir na prova, e ninguém permitiu, é estratégia isso”, disse ele, bem nervoso.

Em seguida, ele saiu apra a cozinha, e Felipe, Petrix e Lucas o seguiram para pedir desculpas. Enquanto o arquiteto falava sem parar, Hadson entrou no assunto: “Escuta, deixa o cara falar, ele está no direito dele. Não dá pra acordar os outros na gritaria assim. O cara tem direito, deixa ele falar, reclamar, extravasar, vocês que acordaram ele”.

Mesmo assim, ele continuou revoltado e acabou se exaltando com Pyong, que apareceu na história por acaso. O youtuber entrou no quarto depois da bagunça, mas Babu achou que ele também estava no meio disso, e disse que o brother “joga sujo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade