Expulsão

BBB 20: Petrix segura seios de Bianca Andrade e público pede por expulsão

Público sobe hashtag para que Líder seja expulso do reality

Publicado em 25/01/2020

Após a primeira festa do BBB20 que aconteceu nessa sexta-feira (24), o Líder da semana, Petrix foi acusado pelos internautas de ter aproveitado de Bianca Andrade, que estava bêbada, quando os dois se abraçaram. A polêmica foi tanta, que a hashtag ‘#PetrixExpulso’, está no trends top do Twitter.

Acontece, que a influenciadora e Rafa Kalimann tiveram uma discussão no meio da madrugada de sábado (25), e por isso, o brother teria ido até ela para a abraçar. No entanto, para o público, ele encostou nos seios da morena propositalmente, e está até rolando pedido de expulsão do ginasta, nas redes sociais.

No vídeo que está circulando, ele começa tentando animar Bianca, e no final, ele balança a sister e toca em seus seios, e na situação, ela não estava em sã consciência por conta da bebida.

O ginasta faz parte do alto escalão da ginástica artista, e ficou conhecido depois de denunciar o técnico Fernando de Carvalho Lopes, por assédio, que agora é banido do esporte por várias denúncias por abuso sexual. Por esse fato, as pessoas estão criticando Petrix ainda mais.

Veja o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade