BBB 20: Petrix segura seios de Bianca Andrade e público pede por expulsão

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a primeira festa do BBB20 que aconteceu nessa sexta-feira (24), o Líder da semana, Petrix foi acusado pelos internautas de ter aproveitado de Bianca Andrade, que estava bêbada, quando os dois se abraçaram. A polêmica foi tanta, que a hashtag ‘#PetrixExpulso’, está no trends top do Twitter.

Acontece, que a influenciadora e Rafa Kalimann tiveram uma discussão no meio da madrugada de sábado (25), e por isso, o brother teria ido até ela para a abraçar. No entanto, para o público, ele encostou nos seios da morena propositalmente, e está até rolando pedido de expulsão do ginasta, nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo que está circulando, ele começa tentando animar Bianca, e no final, ele balança a sister e toca em seus seios, e na situação, ela não estava em sã consciência por conta da bebida.

O ginasta faz parte do alto escalão da ginástica artista, e ficou conhecido depois de denunciar o técnico Fernando de Carvalho Lopes, por assédio, que agora é banido do esporte por várias denúncias por abuso sexual. Por esse fato, as pessoas estão criticando Petrix ainda mais.

Veja o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais