Estratégia

BBB 20: Lucas e Petrix afirmam que querem desestabilizar sisters comprometidas

Brothers querem 'queimar' a imagem de sisters que namoram

Publicado em 30/01/2020

Na madruga de hoje rolou de tudo na festa do Líder. E uma das conversas entre Lucas e Petrix, chamou a atenção. Sem se intimidarem com as câmeras, os brothers que são comprometidos fora da casa, falaram claramente que querem ficar com as sisters que namoram do BBB20.

Até o momento, Lucas e Petrix deram em cima de Mari, que namora com Jonas, ex-BBB, fora da casa. “Nós estamos dominando, esquece o resto. No jogo. É isso que importa, elas que nos perdoem no final. Elas que se virem. Eu sei que eu tenho uma vantagem. Eu gosto de dançar, e talvez atraia elas. Vou usar isso”, disse Petrix.

Concordando, Lucas disse que o plano dos dois é de estragar a imagem das meninas comprometidas: “É o único jeito da gente ganhar isso aqui. Queimando elas. É queimar para jogar”.

Sabendo do plano dos homens, Gizelly avisou as amigas, Thelma, Marcela, que deveriam ficar mais unidas e ligadas no jogo dos rapazes. Em conversa com o grupo, a advogada afirmou que agirá como agente duplo, para saber o que eles estão armando para os próximos dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade