BBB 20: Lucas e Petrix afirmam que querem desestabilizar sisters comprometidas

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madruga de hoje rolou de tudo na festa do Líder. E uma das conversas entre Lucas e Petrix, chamou a atenção. Sem se intimidarem com as câmeras, os brothers que são comprometidos fora da casa, falaram claramente que querem ficar com as sisters que namoram do BBB20.

Até o momento, Lucas e Petrix deram em cima de Mari, que namora com Jonas, ex-BBB, fora da casa. “Nós estamos dominando, esquece o resto. No jogo. É isso que importa, elas que nos perdoem no final. Elas que se virem. Eu sei que eu tenho uma vantagem. Eu gosto de dançar, e talvez atraia elas. Vou usar isso”, disse Petrix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Concordando, Lucas disse que o plano dos dois é de estragar a imagem das meninas comprometidas: “É o único jeito da gente ganhar isso aqui. Queimando elas. É queimar para jogar”.

Sabendo do plano dos homens, Gizelly avisou as amigas, Thelma, Marcela, que deveriam ficar mais unidas e ligadas no jogo dos rapazes. Em conversa com o grupo, a advogada afirmou que agirá como agente duplo, para saber o que eles estão armando para os próximos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio