Trama das 19h

Astros de Bom Sucesso agradecem os autores: “Viver esse momento mudou a minha vida”

Artistas do elenco da novela agradeceram os criadores

Publicado em 18/01/2020

No próximo dia 24, irá ao ar o último capítulo de Bom Sucesso. Rosane Svartman e Paulo Halm, autores do folhetim, foram surpreendidos no Papo de Novela, atração do Gshow, com declarações de astros do elenco da produção.

“A representatividade do Ramon… Sair na rua e ver os menininhos com cabelo igual o dele, as crianças correndo pra falar comigo, coisa que eu não tive na minha infância”, afirmou David Junior, que vive o ex de Paloma (Grazi Massafera).

“Viver esse momento mudou a minha vida. Espero que seja daí pra mais na dramaturgia brasileira”, enalteceu o astro. Fabiula Nascimento, a Nana do enredo, também fez questão de mandar um recado especial.

“Sou inteira gratidão a vocês e espero que a gente se reveja logo, se namore de novo e que eu possa dar voz a um outro texto de vocês”, desejou a artista. Armando Babaioff, o vilão Diego, disse que amadureceu com o trabalho.

“Aprendi tanto. Aprendi que é muito mais gostoso fazer com o outro do que sozinho… Esse trabalho foi extremamente coletivo e é lindo ver o que vocês proporcionaram pra gente”, concluiu o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade