Ela voltou

Após trabalhos na Globo, Talita Younan é contratada pela Record TV e fará Gênesis

Talita Younan foi revelada pela TV em Os Dez Mandamentos

Publicado em 07/01/2020

Revelada pela Record TV na novela Os Dez Mandamentos (2015), a atriz Talita Younan está de volta para a emissora paulista. A jovem de 27 anos assinou contrato e estará em Gênesis, próxima trama bíblica do canal, que estreia em abril deste ano em horário nobre. Seu papel será o da jovem Liba.

Seu nome foi confirmado pela Comunicação da Record TV em contato feito pelo Observatório da Televisão. Talita, inclusive, mudará o visual para fazer parte do elenco do folhetim, que será dirigida por Edgard Miranda. É o seu retorno para a emissora que a revelou após quase 5 anos.

Talita Younan foi um dos nomes descobertos pela Record TV durante a produção de Os Dez Mandamentos. A emissora abriu testes para qualquer pessoa que quisesse atuar na novela, e Talita foi um dos nomes que agradaram. Após o fim de sua participação em Os Dez Mandamentos, ela conseguiu trabalhos na Globo.

Ganhou muita notoriedade após fazer a personagem K1, na elogiada Malhação: Viva a Diferença. Elogiada pelo público, acabou emendando um papel em outro e foi escalada para fazer a periguete Vera Lúcia em O Tempo Não Para, novela das 19h produzida entre 2018 e 2019 pela emissora carioca.

Talita Younan chegou a fazer testes e ficou muito próximo de estar nas novelas Éramos Seis e Salve-Se Quem Puder, mas não conseguiu um lugar no elenco. Talita se junta a nomes já confirmados como Maria Maya, André Bankoff, Carlo Porto, Juliana Boller, Jayme Periard, Pablo Morais, Oscar Magrini, Igor Rickli, Carolina Oliveira, Francisca Queiroz, Eduardo Speroni, Caio Manhente, Sérgio Abreu, Luiz Nicolau, Felipe Roque e Iran Malfitano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade