Vem aí na Record TV

Após trabalho na Globo, Tammy Di Calafiori volta para a Record TV e fará Gênesis

Último trabalho de Tammy de Calafiori na TV foi na Globo

Publicado em 10/01/2020

Após fazer um trabalho elogiado na novela Orgulho e Paixão, trama das 18 horas que foi produzida pela Globo em 2018, a atriz Tammy Di Calafiori está de volta para a Record TV para fazer mais uma trama bíblica. Ela é mais uma confirmada no elenco de Gênesis, próxima trama bíblica da emissora, que estreia no próximo mês de abril em horário nobre.

A informação do retorno de Tammy é confirmada pela Comunicação da Record TV ao Observatório da Televisão. Na Record TV, a atriz de 30 anos fez novelas como Os Dez Mandamentos e O Rico e Lázaro, além das séries Milagres de Jesus e Fora de Controle. Ela também já foi apresentadora do Fox Sports, em 2012.

Seu papel já está definido. Na trama, Tammy fará Rheduana, de importância para a novela. As gravações se iniciam ainda neste mês de janeiro e o elenco está bem próximo de ser fechado. Poucos nomes estão sendo fechados e a tendência é que até o fim da primeira quinzena de janeiro, o elenco já esteja completo.

Gênesis está próxima de fechar elenco na Record TV

Além de Tammy Di Calafiori, foram recentemente contratadas Maria Joana, Talita Younan e Patrícia França – esta última de volta para a Record TV depois de 10 anos. Além dos três nomes citados acima, estão confirmados em Genêsis outros atores.

Foram contratados Maria Maya, André Bankoff, Carlo Porto, Juliana Boller, Jayme Periard, Pablo Morais, Oscar Magrini, Igor Rickli, Carolina Oliveira, Francisca Queiroz, Eduardo Speroni, Caio Manhente, Sérgio Abreu, Luiz Nicolau, Felipe Roque e Iran Malfitano. A novela terá direção de Edgard Miranda

As suas filmagens ainda não começaram e devem se iniciar ainda neste mês de janeiro. Gênesis vai substituir a reprise da novela O Rico e Lázaro, que vai ao ar às 21h30. A trama bíblica deve disputar audiência com a novela das 9 da Globo, o produto de maior audiência da TV brasileira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade