Sem desistência!

Após falarem em desistência, Tiago Leifert dá puxão de orelha em brothers

Para Hadson os famosos tem muito mais a perder

Publicado em 27/01/2020

Na noite desta segunda-feira (27), o apresentador Tiago Leifert deu um “chega para lá’ nos participantes do Big Brother Brasil 20. Durante a edição foi mostrado que alguns anônimos já pensaram em desistir de conquistar o prêmio.

Em bate-papo com os grupos Pipoca e Camarote, Leifert fez questão de avisar que ser famosos fora do BBB não ajuda. Além disso, o apresentador avisou que o programa ainda está no início e tudo pode acontecer.

Após o fim da edição ao vivo, os brothers repercutiram em uma conversa na sala o puxão de orelha de Leifert. Para Mari Gonzalez, sua profissão como influenciadora não deve ajudar muito perante o público.

“A gente pode conquistar muita gente também. Eu não vai ganhar porque eu sou influencer, mas pelo o que eu fiz aqui dentro”, Mari, que nos últimos dias tem sido acusada de apologia à zoofilia.

Hadson concordou com a esposa do ex-bb Jonas. Segundo o ex-jogador, ser anônimo facilita na conquista e pode ser algo positivo. “Vocês têm uma rejeição muito grande do público do BBB. Aqui está todo mundo zero”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade