Mudança

Após deixar de apresentar jornal, Record TV escala André Azeredo para reforçar Fala Brasil

Azeredo foi contratado para apresentar o SP no Ar em 2019

Publicado em 21/01/2020

A Record TV segue fazendo mudanças para emplacar o seu principal telejornal das manhãs, o Fala Brasil, que ainda sofre derrotas na audiência para o SBT. A emissora paulista determinou que seus principais repórteres passem a realizar reportagens também para o matinal ancorado por Salcy Lima e Roberta Piza. Mas o principal reforço para esta nova fase é André Azeredo, que até bem pouco tempo apresentava o extinto SP no Ar na emissora.

Segundo apurou o Observatório da TV, Azeredo irá realizar reportagens especiais e fará um link ao vivo com um tema especial por semana no Fala Brasil. A ideia é usá-lo em pautas mais populares, aproveitando sua boa desenvoltura na rua e com populares. Azeredo ainda não tem data de estreia no telejornal.

Além dele, repórteres como Rodrigo Vianna e Luiz Carlos Azenha, os principais do Jornal da Record, também irão realizar reportagens mais aprofundadas para o programa jornalístico. Eles também ainda não sabem quando irão estrear. Mas se o planejamento inicial for seguido, começam já a partir de fevereiro. Procurada oficialmente pela reportagem, a Record TV confirma a entrada de André Azeredo, Luiz Carlos Azenha e Rodrigo Vianna no jornal matinal.

A entrada de André Azeredo e dos principais repórteres da Record TV no Fala Brasil fazem parte de um plano da emissora de alavancar os números do jornal. Recentemente, Celso Zucatelli, que faz o Balanço Geral Manhã, passou a colaborar na apresentação das notícias. Um novo cenário também será feito, já que o novo que estreou em outubro do ano passado, não foi bem aceito.

Atualmente, o Fala Brasil marca médias de 4 a 5 pontos na Grande São Paulo. Além do Fala Brasil, André Azeredo segue fazendo reportagens para o Domingo Espetacular e apresentando a edição de sábado do Balanço Geral.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade