Cúmplices

Anoréxica, Priscila desmaia durante ensaio da banda

Geraldo se preocupa com estado da filha

Publicado em 03/01/2020

A anorexia de Priscila (Giovanna Chaves) vai se agravar bastante nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Cada vez mais debilitada pela falta de alimentos, a filha de Safira (Dani Moreno) causará uma tremenda confusão ao desmaiar de fraqueza em pleno ensaio da banda que dá nome à novela.

Tudo começa quando Regina (Maria Pinna) decide levar um fotógrafo para acompanhar um dia da rotina dos jovens na gravadora. A presença do profissional aumenta o nervosismo de Priscila, que acaba perdendo os sentidos diante de todos e caindo, inerte e muito pálida, nos braços de Joaquim (João Guilherme Ávila).

O mau estado da menina é tão visível que preocupa até mesmo Geraldo (Nandho Prado). Assim que Priscila volta a si, o irmão de Regina se mostra atencioso com ela e faz questão de levá-la pessoalmente à casa dos avós, Fortunato (Jaime Leibovich) e Aurora (Cleo Monteiro). O problema é que Safira não gosta nada de chegar ao lar de seus pais e encontrar o ex-namorado de plantão por lá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade