Matinal da Globo

Ana Maria Braga falta no Mais Você, Talitha Morete substitui e a web se divide

A comunicadora está tratando um câncer no pulmão

Publicado em 31/01/2020

Nesta sexta-feira (31), os telespectadores do Mais Você foram surpreendidos pela ausência de Ana Maria Braga no matinal. Louro José abriu o programa ao lado de Talitha Morete e se manifestou sobre a falta da apresentadora titular.

“Tem uma companhia especial aqui, a nossa querida Talitha Morete. Hoje a Ana não pode estar aqui com a gente, ela tá bem, mas teve que tirar uma folguinha hoje, para dar um descansada, que é melhor pra ela”, disse o papagaio.

Vale lembrar que na segunda-feira (27), a artista revelou na produção que está com câncer de pulmão e que já iniciou o tratamento, o que poderia fazer com que ela se ausentasse do formato por causa dos sintomas que sentiria.

Nas redes sociais, os fãs da atração lamentaram a falta da apresentadora e se dividiram sobre o desempenho de Talitha. “Podiam dá um toque só para Talitha interagir um pouco mais com o Louro, deve tá um pouco nervosa. Mas é compreensível”, comentou uma internauta.

“Talitha Morete apresentando o Mais Você hoje, que carisma hein, já dava pra ver nas reportagens que tinha, mas no palco cresceu mais, já pode voltar mais vezes”, elogiou outro.

Veja:

https://twitter.com/TheThamishows/status/1223222994618781696

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade