Publicidade

Ana faz Fernando pensar que transaram

Empresário adormece no quarto da babá

Silvia Navarro como Ana em Meu Coração é Teu (Reprodução / Univisión)
Publicidade

O senso de humor de Ana (Silvia Navarro) ainda vai lhe causar problemas. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a ex-namorada de Johnny (Adrián Uribe) decidirá se aproveitar de um mal-entendido para, por pura sacanagem, fazer Fernando (Jorge Salinas) que teve uma noite de amor com ela.

Tudo começa quando Fernando entrega a Isabela (Mayrín Villanueva) o documento que oficializa o divórcio deles. Infeliz com tantos problemas, o empresário acaba tendo uma crise de sonambulismo. Nessas condições, se dirige ao quarto de Ana, por quem segue completamente apaixonado, e acaba adormecendo na cama dela.

Momentos depois, Ana entra no próprio quarto para dormir e se surpreende ao ver Fernando roncando sonoramente em sua cama. Enquanto a babá tenta, em vão, despertá-lo, Fanny (Paulina Goto) aparece para conversar e flagra a cena.

Continua depois da publicidade

A universitária logo pensa que houve algo entre os dois, mas Ana logo esclarece que não é nada disso. Mesmo assim, as duas decidem usar o mal-entendido a seu favor para aprontar uma travessura com Fernando. Quando o irmão de Diego (Pablo Montero), Ana jura de pés junto que os dois passaram a noite fazendo sexo – e Fanny, de conluio com a babá, faz questão de confirmar que “acabou presenciando coisas que não gostaria de ter visto”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade