Ana dá uma lição em Isabela

Babá colocará rival no devido lugar dela

Silvia Navarro como Ana em Meu Coração é Teu (Divulgação / Televisa)
Publicidade

Isabela (Mayrín Villanueva) vai receber o que merece de Ana (Silvia Navarro). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a amante de Henrique (Lisardo Guarinos) vai apanhar da própria funcionária ao provocá-la durante a festa de casamento de Jeniffer (Fabíola Campomanes) e Nícolas (Rafael Inclán).

Tudo começa quando as duas rivais se encontram casualmente no banheiro do salão. “Quer dizer que já foi me acusar pro Fernando (Jorge Salinas)? Você falou sobre a minha mãe, para com isso!”, acusa Isabela. “Eu não disse nada!”, defende-se Ana, já de mau humor. “Não mente pra mim, criada!”, repreende a vilã, pegando a babá pelo braço.

“Me solta!”, exige babá. “Não até você dizer que já foi choramingar pro Fernando!”, insiste Isabela, acrescentando que Fernando a ameaçou por ter mentido que Yolanda (Carmen Salinas) era a mãe de Ana. A discussão esquenta e a megera pega pesado. “Não sabe como eu gostei de fazer sofrer com o assunto da sua mãe. Você é tão pouca coisa que até ela teve que te abandonar! Eu desejo que nunca a encontre!”, diz, cruel.

É a gota d’água para a paciência de Ana, que pega Isabela pelo braço e começa a torcê-lo com violência. “Tá me machucando! Solta o meu braço!”, protesta a esposa de Fernando, entre gemidos de dor. “Eu só não te encho de bolacha porque você tá grávida, dona Tarântula! Tomara que tenha quebrado!”, torce a bailarina erótica, antes de deixar a inimiga sozinha – e toda dolorida – no banheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade