Avenida Brasil

Ameaçada por Max, Nina faz proposta e deixa o vilão chocado

A cozinheira oferecerá meio milhão de reais para o cafajeste

Publicado em 22/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após descobrir que Nina (Débora Falabella) e Rita são a mesma pessoa, Max (Marcello Novaes) terá uma conversa com a rival de Carminha (Adriana Esteves).

A cozinheira conseguirá convencer o comparsa a não revelar toda a verdade. O cafajeste ainda aceitará a proposta de voltar para a mansão de Tufão (Murilo Benício) e invadirá o quartinho da morena para saber o que receberá para ficar de bico calado.

“Tu é uma doida perigosa. Não sei se chamo a polícia ou o hospital psiquiátrico. Se eu fosse você, já teria rapado daqui faz tempo”, dirá o safado. “Eu posso te dar a vida que você sempre sonhou. Você nunca conseguirá tirar nada dessa família. Eu posso te dar o paraíso”, apontará Nina.

“Paraíso? Só se me matar e me levar para o céu”, ironizará Max. “Ou te dando R$ 500 mil”, sugerirá Nina. “Como é que é?”, indagará o safado. “Eu sou rica de herança. Eu te dou meio milhão pelo teu silêncio e parceria”, garantirá Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade