Surpresas

Álvaro visita Isaura e Miguel na chácara

Isaura e Miguel descobrirão que que Álvaro é abolicionista

Publicado em 17/01/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Álvaro (Theo Becker) irá visitar Isaura (Bianca Rinaldi) e Miguel (Jackson Antunes) em sua chácara. O rapaz estará passando com sua carruagem e avistará a dupla, acompanhada de Pedrinho (Matheus Palota), com seu veículo quebrado.

Eles estarão desolados na estrada, uma vez que para consertar a carroça seria preciso o trabalho de um ferreiro. Álvaro, então, oferecerá ao trio ajuda, afirmando que pode levá-los até a cidade. Ele cumprimentará Isaura e perguntará como ela tem passado. Empolgada,a escrava responderá que está bem e agradecerá o filho de Perpétua (Sylvia Bandeira).

Miguel vai estranhar e perguntará se eles se conhecem. A mocinha explicará ao pai que Álvaro teve a gentileza de devolver seu lenço pela manhã. Na sequência, eles aceitarão a carona e irão rumo à chácara. Chegando no local, Miguel vai agradecer o jovem pela gentileza em socorrê-los e convidará Álvaro para entrar em casa e provar um bolo feito por Isaura.

Então eu vou saber se a senhorita além da beleza tem mãos de fadas”,cortejará o rapaz. Já lá dentro, ele conversará sobre música e elogiará Isaura. “Ela é uma bela moça. Me parece que é bastante prendada“, dirá Álvaro, que vai perguntar, em seguida, sobre a origem de Miguel, que inventará que nasceu em Portugal, mas cresceu no Nordeste e se mudou para São Paulo pela riqueza do café.

Álvaro também vai falar de sua vida enquanto saboreia o chá e o bolo preparado por Isaura, quem ele pensa se chamar Elvira. Ele garantirá que é o bolo mais saboroso que já provou e contará que é um fazendeiro apaixonado pela luta pela abolição.

Isaura arregalará os olhos, mostrando-se surpresa com a notícia e de mãos dadas com o pai, demonstrará um ar de alívio com um sorriso no rosto. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade