Apaixonado

Álvaro e Isaura quase se beijam

Álvaro vai encher a escrava de elogios e belas palavras

Publicado em 29/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (29), na Record TV, em A Escrava Isaura, Álvaro (Theo Becker) e Isaura (Bianca Rinaldi) quase darão o primeiro beijo. O casal vai ser interrompido pela chegada de Miguel (Jackson Antunes) e Pedrinho (Matheus Palota).

Depois de abrir seu coração à jovem e se declarar durante visita, o filho de Perpétua (Sylvia Bandeira) pedirá a mão da pretendente, que vai recusar. “O Sr. é um homem de tantas posses. Pode se casar com uma menina rica”, alegará Isaura.

Álvaro vai responder que não trocaria a simplicidade da moça por nenhuma fortuna desse mundo e a jovem reforçará que é de família humilde, sendo rebatida pelo rapaz. “Eu reconheço a nobreza do espírito quando a vejo e a vi no senhor seu pai e na senhorita”.

Isaura vai voltar a dizer que ele merece uma noiva melhor que ela e ele justificará que ela não o olha com indiferença. Isaura, então, vai pedir que ele não deixe crescer o sentimento que diz ter por ela e Álvaro dirá que isso é impossível.

Quanto mais a olho, mais a quero. Nenhuma antes de vosmecê soube conquistar dessa forma o meu coração. Eu jamais me apaixonei assim. A senhorita tem um porte de rainha e a beleza como a de uma fada”, vai argumentar o rapaz.

Isaura dirá que nunca em sua vida recebeu tantos elogios e Álvaro vai se aproximar da amada, garantindo que o que diz é com sinceridade. “Não é só sua beleza que é majestosa, o seu espírito é superior, vê-se que teve a mais fina educação, suas maneiras são distintas, sua linguagem é elevada e elegante”.

A escrava branca deixará claro que não passa de uma pobre criatura e Álvaro continuará enchendo-a de elogios enquanto os dois vão chegando mais perto um do outro. “Vosmecê me encanta pela sua perfeição”, concluirá o rapaz, que vai tentar beijar a mocinha.

Por favor não continue”, hesitará Isaura. Na sequência, Pedrinho vai entrar na casa chamando por Elvira e os dois se afastarão imediatamente. Em seguida, Miguel vai abrir a porta e ficará surpreso com a presença do rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade