Alberto pede para os filhos de Paloma morarem em sua casa

Publicado em 04/01/2020

Paloma (Grazi Massafera) foi alvo de um atentado armado por Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. Mas se a intenção era matar a costureira, ele falhou miseravelmente, o assassino pago por ele, acabou mesmo atingindo Ramon (David Junior), que logo ficou fora de perigo.

A situação toda acabou assustando a Marcos (Romulo Estrela), Nana (Fabiula Nascimento) e principalmente Alberto (Antonio Fagundes), que acredita que a casa da protagonista é extremamente vulnerável a um novo ataque do vilão, e pede que os filhos dela passem a morar em sua casa.

“Eu sempre achei o Diogo um vigarista, canalha, mas nunca imaginei que ele pudesse se tornar um bandido de verdade, que contrata um assassino de aluguel”, começa o empresário. “Paloma, que bom que você chegou. Eu quero que você fique aqui com seus filhos. Onde eles estão?”, questiona.

Paloma responde que eles foram visitar Ramon e em seguida foram para a escola, e Alberto pede que todos eles fiquem em sua casa. “Aqui vocês ficarão mais protegidos. O Batista leva e traz as crianças da escola. Mas enquanto esse Pessanha estiver solto, e obedecendo àquele psicopata, vocês devem ficar aqui”.

Nisso Mário (Lúcio Mauro Filho) que estava presente comenta que finalmente todos perceberam que Diogo é um psicopata já que ninguém acreditou quando o homem tentou mata-lo anteriormente. Mesmo com medo do ex-marido, Nana diz que precisa voltar para a editora, mas é impedida pelo pai.

“Eu já considerei a minha editora a coisa mais importante e preciosa da minha vida, mas ela não é nada perto da vida das pessoas que eu amo. Eu não vou deixar ninguém dessa família se arriscar. Vamos ficar todos aqui em segurança”, diz ele. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 14 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade