Toda Forma de Amar

Alanis Guillen, protagonista de Malhação, cai nas graças da Globo

Atriz é sucesso como Rita na história de Emanuel Jacobina

Publicado em 05/01/2020

Não é só o grande público que anda se emocionando diariamente com o desempenho artístico de Alanis Guillen em Malhação: Toda Forma de Amar. A performance da atriz de 21 anos, que faz sua estreia nas novelas nacionais, também vem sendo motivo de muita satisfação nos corredores da Rede Globo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a direção da casa é só elogios ao trabalho de Alanis. Não será surpresa, portanto, se ao fim da atual temporada da novela adolescente ela for chamada para assinar um contrato de exclusividade com a rede dos Marinhos – ou mesmo tentar alçar voos mais altos, como a Netflix.

Na trama escrita por Emanuel Jacobina, Alanis interpreta Rita, uma jovem em busca de reaver a guarda da filha de três anos, Nina, dada para adoção sem seu consentimento. Para isso, ela trava uma batalha judicial contra os pais adotivos da crianças, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) – mas, por ironia do destino, acaba se apaixonando pelo filho biológico do casal, Filipe (Pedro Novaes).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade