Éramos Seis

Afonso se irrita com presença de Shirley em sua casa

Publicado em 26/01/2020

Afonso (Cássio Gabus Mendes) tomou um baita susto com a volta de Shirley (Bárbara Reis) em Éramos Seis. A mãe de Inês (Carol Macedo) voltou dizendo que ficou viúva de João Aranha (Caco Ciocler), e que foi impedida de tomar posse da herança por causa dos parentes preconceituosos do fazendeiro.

Ela então fez a cabeça de Inês para convencer o pai a deixa-la ficar, e ele aceitou, mas deixando bem claro que eles não são uma família, e ela estará na casa apenas como hóspede. O problema é que nos próximos capítulos, o homem se mostrará sem um pingo de paciência com a ex.

Tudo isso se deve ao seu quase relacionamento com Lola. Ele só não pôde pedir a doceira em namoro porque Shirley apareceu bem na ocasião. Quando entra em casa, Afonso se depara com a filha dizendo para a mãe que ela não se importa de dividir o quarto com ela.

“Sua filha fez questão, não é ingrata, mesmo com a mãe que a enganou. Se não vai se demorar, não incomoda, não é?”, diz ele irritado. “Afonso, não se preocupe. Eu assim que me aprumar deixo você em paz. Não quero incomodar, nem atrapalhar a vida de ninguém”, rebate Shirley.

Percebendo o incômodo de Afonso, Durvalina (Virgínia Rosa) o chama para tomar um café, mas ele recusa. “Quero sossego, e isso não sei se vou ter com a Shirley aqui… A gente fica querendo agradar os filhos e se estropia”, fala. As cenas vão ao ar nesta terça-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade