Amor de Mãe

Thelma ouve Durval e dá chance ao amor

Protagonista ouve conselho do amigo

Publicado em 19/12/2019

Thelma (Adriana Esteves) ouviu Durval (Enrique Diaz) quando ele a aconselhou a incluir entre seus últimos desejos viver um grande amor, em Amor de Mãe. A primeira tentativa foi frustrada e ela dispensou Bruno (Thelmo Fernandes) logo que percebeu que ele se tornou um cara chato e metido.

Mas Thelma tem uma nova chance. Ao sair com Durval para jogar as cinzas de sua mãe no mar, ela encontra um marujo português que a acompanha ao ouvi-la cantar o fado que sua mãe tanto gostava. Ele é Gabo (Filipe Duarte), um homem do mundo e que vai ficar encantado pela mãe de Danilo (Chay Suede).

Gabo convida Thelma e Durval a entrarem em seu barco. Enciumado, Durval quer tirar Thelma daquela situação ao perceber o interesse dela por Gabo. Mas disposta a dar uma chance ao amor, Thelma diz para Gabo participar da reinauguração de seu restaurante.

E ele prontamente aceita a proposta. A partir daí, para tristeza de Durval, a aproximação entre Thelma e Gabo só aumenta, crescendo, então, o número de itens realizados da lista de últimos desejos da dona da Tasca do Passeio.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de sexta-feira (20).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade