Éramos Seis

Sem Almeida, Clotilde decide voltar para Itapetininga

Irmã de Lola sofre por amor quase impossível

Publicado em 24/12/2019

Clotilde (Simone Spoladore) vive uma situação muito complicada, já que ama Almeida (Ricardo Pereira), mas um relacionamento parece impossível, em Éramos Seis. A caipira até superou seus medos do passado ao reencontrá-lo, as mágoas passaram e uma aproximação surgiu, motivada pela paixão.

No entanto, como ele tem outra pessoa, Natália (Marcela Jacobina), é completamente impossível que eles sejam, ao menos, amigos. Tudo piorou quando a atual companheira do galã não gostou nada de vê-los juntos e ele fingiu que ela era apenas uma freguesa, uma pessoa qualquer, que ele não conhecia.

Isso bateu forte em Clotilde, que optou por voltar às origens para se restaurar. A volta dela para Itapetininga impacta a todos na casa de Lola (Gloria Pires), inclusive Julinho (André Luiz Frambach). “Lembra de uma vez, eu era pequeno, você e tia Olga vieram de Itapetininga e me trouxeram um cachorro de presente?”, pergunta ele.

Ela diz que sim, que não poderia esquecer, já que Júlio (Antonio Calloni) não gostou do presente. O pequeno animal se tornou o companheiro do garoto, no entanto. “Vendeu o pobre cachorrinho, Julinho!”, lembra ela. “Foi pra comprar um presente pra mamãe. Às vezes, precisamos administrar os afetos…”, explica ele, que pergunta se ela não está fazendo o mesmo.

Clotilde diz que não está fugindo e que apenas chegou o momento de voltar para casa. “E não vai nem se despedir do Almeida?”, questiona o rapaz. “Não há mais nada a ser dito”, responde ela que se abala. Julinho percebe e conclui: “Ao menos eu… Mereço um abraço? Vou sentir muito sua falta aqui”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade